Vasco enviará notificação ao Porto, e clubes devem definir futuro de Kelvin
O Vasco vai notificar o Porto nesta semana para começar a definir o tratamento que será dado a Kelvin. O atacante sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e pode ficar fora por até 10 meses. Dentro de suas semanas, fará novos exames para saber como está a região, e um relatório será enviado ao clube português.
Como o Porto é o detentor dos direitos econômicos do jogador, o Vasco precisará entrar em consenso com o clube português para saber como será a recuperação de Kelvin. O atacante só pode ser operado após o aval dos Dragões.
Kelvin está emprestado ao Vasco até o fim do ano. Dificilmente ele terá condições de entrar em campo ainda nesta temporada, o que torna seu futuro indefinido. O Porto, por exemplo, pode pedir o retorno do jogador para supervisionar sua recuperação. A expectativa, porém, é que o Vasco ajude neste aspecto.
Após a vitória sobre o Sport, o técnico Milton Mendes dedicou o resultado ao jogador. Outros companheiros de clube mostraram solidariedade ao atleta nas redes sociais. Kelvin publicou um texto antes da partida confirmando a lesão e agradecendo o apoio.
- Obrigado a todas as mensagens de força, só eu sei o quanto isso me fortalece a cada dia que passa.. Deus sabe o que faz e está no controle de tudo! Voltarei muito mais forte por mim e por todos que estão comigo nessa caminhada! - escreveu o atacante.
Fonte: geMais lidas
- 0 Imbróglios judiciais do Vasco com a 777 ganha novos episódios TOP
- 0 Gringo deixa boa dor de cabeça após atuações TOP
- 0 Memes de Vasco 4 x 1 Portuguesa TOP
- 0 Vasco chega a um acordo verbal com Pablo Vegetti para a renovação TOP
- 0 ‘Jogo silencioso absurdo, ele é muito craque do futebol’ TOP
- 0 Vasco abre conversas para renovar o contrato com Jair TOP
- 0 Vasco mostra novamente que tem no meio-campo a sua principal arma; análise TOP
- 0 Meio-campo do Vasco recebe elogios: ‘Primeira prateleira do Brasil’ TOP
- 0 Jogador surpreende em goleada: ‘Que classe’ TOP
- 0 Jogador experimenta críticas da torcida vascaína; leia TOP