Vasco entrará com três mudanças na quarta-feira
O técnico Renato Gaúcho, muito provavelmente, irá mexer no time em três posições para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.
Além do zagueiro Bebeto, que nem relacionado foi, o treinador deverá sacar o lateral-direito Wagner Diniz, que ainda não conseguiu repetir as boas atuações de 2005, e o cabeça-de-área Osmar, que no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, domingo, foi substituído ainda aos 27 minutos do primeiro tempo. Jorge Luiz (ou Éder), Claudemir e Ramon deverão entrar.
- Tenho 20 jogadores relacionados. Qualquer um pode ser titular. O time está na minha cabeça - avisou Renato Gaúcho.
Ramon entrará para tornar o time mais ofensivo. O meio-de-campo admitiu ontem que vem tendo que ter paciência para agüentar a situação de estar na reserva. Nesta quarta, o jogador tem nova oportunidade de conquistar o treinador.
- Quando eu cheguei ao Vasco, disse que estaria pronto na terceira rodada, até pelo que eu me conheço. Mas não entrei. Paciência. Estou trabalhando para jogar de titular, e já me sinto pronto - disse um nada animado Ramon, sem, no entanto, entrar em atrito com Renato.
- Ele está no Vasco há oito meses, e certamente sabe o que é melhor para o time. Meu objetivo é jogar e ajudar o Vasco a conquistar a classificação na Copa do Brasil.
Esta competição, inclusive, reservou duas surpresas desagradáveis ao Vasco nos últimos anos. Em 2004, o time foi eliminado pelo 15 de Novembro (RS). Em 2005, o algoz foi o Baraúnas (RN). Mas, na cabeça de Renato, nem passa a possibilidade de a história se repetir com fim trágico amanhã.
- Quem vive de passado é museu - resumiu o treinador.
- SuperVasco