Vasco enfrenta Fortaleza precisando vencer para voltar ao G4
O Vasco entra em campo nesta terça-feira, às 21h, em São Januário, para enfrentar o Fortaleza, pela 14ª rodada da Série B. O time cruzmaltino tenta se reabilitar da derrota para o Bahia, que o tirou do G4. O técnico Dorival Junior exige concentração total contra os cearenses.
- Contra o Bahia criamos oportunidades e poderíamos ter ganhado o jogo. Toda atenção é pouca na partida. A equipe deles merece respeito e temos que ter concentração no momento das finalizações comentou.
Em quinto lugar na tabela, com 23 pontos - atrás de Guarani, Portuguesa, Atlético-GO e Figueirense -, o Vasco precisa vencer se quiser voltar à zona de acesso.
- Vamos torcer para que os resultados aconteçam e que tenhamos uma bela apresentação contra o Fortaleza. A equipe vai buscar uma boa sequência completou Dorival.
A boa notícia é a volta de Carlos Alberto ao time titular. O volante Amaral também retorna no lugar de Ernani e Adriano entra no ataque na vaga de Robinho, barrado por Dorival Júnior.
- Nós que trabalhamos dia a dia temos que estar preparados quando o professor precisar da gente. Vou procurar dar a minha contribuição ao time na partida - disse Adriano.
O Vasco entra em campo com Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Souza e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Adriano.
Mais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 0 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais
- 1 Paiva tem permanência incerta em 2025
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 1 Mesmo perdendo, rodada 32 foi 'boa' para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors