Vasco enfrenta Criciúma buscando regularidade no Brasileiro
Às 18:30 de sábado (27), o Vasco volta à São Januário para encarar o Criciúma, em busca de sua segunda vitória seguida. Após derrotar o Fluminense no clássico da última rodada e confirmar os patrocínios da Caixa e Nissan, o time cruzmaltino teve uma sema tranquila, como há muito não vivia. Para a partida de amanhã, os reforços Guiñazu, apresentado na última quarta-feira, e Montoya, que já vem treinando há cerca de um mês, ainda não poderão estrear, pois ainda aguardam a regularização de suas inscrições. Por outro lado, o lateral Fagner deverá ficar no banco.
Uma vitória contra o Criciúma é vista como a possibilidade de embalar no campeonato, no qual o Vasco vem oscilando até agora. Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Dorival Júnior alertou que a busca pela regularidade nos desempenhos da equipe é o principal objetivo atual do seu trabalho. O retorno ao \"caldeirão\" São Januário, depois de quase três meses, também é encarado como um trunfo para o cruzmaltinos. A última partida no estádio foi na primeira rodada do campeonato brasileiro, contra a Portuguesa.
Com a moral elevada após a grande reestreia pelo clube, com direito a um gol e uma assistência, Juninho Pernambucano se diz motivado para, mais uma vez, desfilar seu talento nos gramados de São Januário. Com tantos motivos para comemorar, a torcida promete comparecer em bom público. De acordo com os treinos ao longo da semana, o Vasco deverá entrar em campo com: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique. Sandro Silva, Wendell, Pedro Ken e Juninho Pernambucano. Éder Luiz e André.
- SuperVasco