Futebol

Vasco encontra frio de 13 graus na chegada à capital paranaense

Após uma viagem de pouco mais de uma hora, a delegação do Vasco chegou a Curitiba, onde vai enfrentar o Paraná, neste sábado, às 16h10m (horário de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mal chegou à cidade, o grupo já encarou o primeiro percalço: o frio de cerca de 13 graus.

Para o confronto contra os paranaenses, a expectativa é de que a temperatura sofra outra queda e chegue aos 7 graus. Porém, para o zagueiro Gian, o frio não vai ser problema para o elenco vascaíno.

- Gosto de jogar no frio. Não vejo problema nenhum em atuar em uma temperatura baixa e acho que ninguém vai sentir. Acho pior jogar com altas temperaturas - opinou o jogador.

O meia Carlos Alberto, por exemplo, se protegeu como pôde do frio de Curitiba. O jogador providenciou um gorro com o escudo do Vasco e não tirou o acessório da cabeça durante a viagem.

Após o jogo contra o Paraná, neste sábado, a delegação do Vasco vai permanecer em Curitiba para iniciar a preparação para o confronto diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O grupo só vai seguir para São Paulo na terça-feira à tarde.

Fonte: ge