Futebol

Vasco encerrou preparação para jogo com a Ponte Preta com treino leve

Na véspera do jogo contra a Ponte Preta, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Vasco suou a camisa no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani Futebol Clube. A grande novidade foi a presença do meio-campo colombiano Santiago Montoya. O camisa 11, que estava no Rio de Janeiro, foi chamado pela comissão técnica para se juntar ao grupo que encara a Macaca neste sábado (26/07), em Campinas.

Como ocorre rotineiramente, o último dia de preparação foi marcado por trabalhos físicos, comandados pelo preparador Daniel Gonçalves, e por uma leve movimentação, essa dirigida pelo treinador Adílson Batista. A tendência é que comandante coloque em campo a mesma equipe que superou triunfou contra o time paulista na última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil. Ainda em recuperação de lesão, Pedro Ken e Rodrigo seguem fora.

O Gigante da Colina irá encarar a Ponte Preta às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, com Martín Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva, Diego Renan, Guiñazu, Aranda, Fabrício, Douglas, Thalles e Kléber Gladiador. Uma vitória contra o clube de Campinas fará o cruz-maltino se aproximar do desejado grupo dos quatro primeiros colocados. Vale frisar que o almirante possui um jogo a menos em relação aos principais concorrentes por esse posto.

 

Fonte: Site oficial do Vasco