Vasco encerra preparação para enfrentar o São Paulo com mudança no meio
O Vasco realizou o último treinamento para enfrentar o São Paulo no domingo, às 16h, em São Januário. O técnico Dorival Junior usou a oportunidade de trabalhar com os titulares neste sábado para ajustar a movimentação do time e fazer uma mudança no meio-campo. Fillipe Soutto barrou Wendel e será companheiro de Abuda na proteção à zaga cruzmaltina.
Além dos ensaios em situações de jogo e da novidade na formação da equipe, o treinador se priorizou as conversas com os seus atletas durante a atividade. As cobranças aconteceram – principalmente – nos jogadores da linha de frente.
Dorival Junior quer movimentação do sistema ofensivo do Vasco para superar a defesa rival, agora formada por três jogadores com a chegada de Muricy Ramalho ao Morumbi. Juninho, Marlone, Willie e André foram observados de perto pelo técnico, que formou o time reserva com o esquema que o São Paulo irá a campo no domingo, em São Januário.
O veterano Juninho está confirmado e terá a missão de comandar o Vasco, que não vence dentro de casa há 49 dias. O time soma 24 pontos, está em 14º na tabela do torneio nacional e tem jogo fundamental para aliviar a pressão dos times que ocupam a zona de rebaixamento.
O Vasco entrará em campo com o seguinte esquema: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Juninho e Marlone; Willie e André.
Fonte: UOL Esporte