Futebol

Vasco encara partida contra o Ceará como uma decisão

Precisando confirmar a vaga na Copa Sul-Americana e sem vencer há quatro jogos, os jogadores do Vasco abandonaram o discurso de que não teriam maiores aspirações no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Ceará, no domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, virou uma “decisão” para a equipe cruzmaltina.

Incomodado com o jejum, Eder Luis salientou que a torcida não quer saber das circunstâncias da competição e, independentemente de qualquer coisa, vai cobrar uma vitória em casa na última rodada.

“É chato ficar com esse papo de não ter mais aspirações. Já estamos há um bom tempo nisso e não conseguimos vencer há quatro jogos. Precisamos da vitória no domingo de qualquer jeito, até para dar uma satisfação a esse torcedor que sempre nos apóia”, afirmou.

Além da vitória para espantar qualquer chance de terminar o ano com uma imagem negativa, o camisa 7 ressaltou a importância da conquista de uma vaga numa competição sul-americana, algo que não acontece desde 2008, na própria Copa Sul-Americana.

“Não é apenas uma simples vitória que está em jogo, temos que ter a consciência que precisamos garantir essa vaga. É a chance que temos de devolver o Vasco a uma competição internacional”, avisou, acrescentando.

“Não era o que queríamos, mas é a nossa realidade e temos que conquistar esse objetivo”, encerrou Eder Luis, artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com nove gols.

Fonte: UOL Esportes