Vasco encara o Vitória na quarta-feira e pode ter até cinco desfalques
Depois da grande confusão nas arquibancadas de São Januário após o clássico com o Flamengo, o Vasco aguarda agora o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber a punição que vai levar. Possivelmente o estádio será interditado por algumas rodadas, obrigando o clube a atuar distante de sua casa. Enquanto isso, o técnico Milton Mendes tem preocupação quanto a escalação do time titular para enfrentar o Vitória.
Na quarta-feira (12), o time vai até o Barradão medir forças com o rubro-negro baiano e, a princípio, três desfalques são certos. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Paulão, o lateral direito Gilberto e o meia Nenê não vão atuar. Além deles, Breno e Bruno Paulista, que estão machucados, preocupam.
O zagueiro ainda se recupera de um estiramento muscular que o tirou da partida contra o Flamengo. O volante, que fez sua estreia contra o rubro-negro, sentiu um problema semelhante e precisou ser substituído por Andrey. Para o lugar de Bruno Paulista o técnico Milton Mendes não deve ter tanta dificuldade, já que Douglas e Jean, que estavam suspensos, retornam normalmente.
O Vasco precisa voltar a vencer na competição para tentar não se distanciar do grupo da frente do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 16 pontos, o time está ocupando a nona colocação da competição.
Fonte: Manchete OnlineMais lidas
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'