Futebol

Vasco encara mau tempo na chegada à capital baiana

A delegação do Vasco chegou a Salvador, local da partida contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no início da noite desta segunda-feira. Poucos torcedores esperaram os jogadores no aeroporto e aproveitaram para pedir autógrafos e fotos. Três pessoas que também desembarcavam e estavam no saguão aproveitaram para provocar com gritos de \"timinho\". A chegada no hotel foi tranquila.

Desde o início de domingo, chove bastante na capital baiana. Nesta segunda, as rajadas de vento chegaram a quebrar vidros e destruir uma parte do telhado na área da piscina do hotel em que o Vasco vai ficar. Devido ao mau tempo, o time encontra dificuldades para encontrar um campo para treinar na véspera da partida. A comissão técnica foi informada que o gramado do CT do Bahia estaria alagado por causa das chuvas. Por isso, a possibilidade de a equipe treinar em um campo coberto de grama sintética é grande. Com isso, a movimentação só aconteceria às 17h30m já que é o único horário disponível.

Como venceu a primeira partida em São Januário por 4 a 0, o Vasco entra em campo com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença contra o Vitória. Se marcar um gol, o time carioca se classifica até com uma derrota por quatro gols de diferença.

Fonte: ge