Futebol

Vasco encara Botafogo num jogo que vale "600 pontos"

Vasco e Botafogo fazem nesta quarta-feira no Engenhão as 21 hs, um jogo nervoso e decisivo. Apesar de o mando ser do Vasco, o que provocou muitas reclamações da torcida, o Vasco aceitou jogar no Engenhão em detrimento a São Januário em virtude das obras no Maracanã.

O time tenta se recuperar da primeira derrota no depois da vinda de PC Gusmão e precisa da vitória para se aproximar do G4, O técnico vascaíno terá a disposição o capitão Carlos Alberto e o meia- Felipe, recuperados de contusões, além de Nunes que não se apresentava bem fisicamente, o trio se apresentou bem no jogo-treino realizado na segunda-feira, entretanto PC preferiu não revelar a escalação do time que deverá mandar a campo, apesar de ter confirmado que os três estão escalados.

Zé Roberto foi poupado do treinamento de hoje, entretanto não será problema para o jogo.

Outro que está totalmente recuperado e pode ficar à disposição do treinador como opção no banco é Ernani.

O Vasco treinou muito as finalizações hoje, e ontem vários jogadores treinaram penaltys, um dos principais problemas atribuidos ao excesso de empates e a última derrota , onde teve muito maior dominio e chutes a gol do que seu rival , mas o resultado de hoje não foi muito animador.

O Vasco está na 12º colocação, com 29 pontos a 9 pontos do G4

FICHA TÉCNICA: VASCO X BOTAFOGO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/9/2010 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Titi e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Felipe e Carlos Alberto; Zé Roberto e Éder Luis. Técnico: Paulo César Gusmão.

BOTAFOGO: Jefferson, Danny Morais, Antônio Carlos, Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel, Somália; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

Fonte: Site da Torcida Pequenos Vascainos