Futebol

Vasco empata com o Guarani em 0 a 0 na Arena da Amazônia

Nesta quinta-feira, 19, o Vasco entrou no gramado para disputar a oitava rodada do Brasileirão da Série B e enfrentou o Guarani, que precisou jogar em Manaus. Mesmo com o apoio da maior parte dos torcedores, o clube carioca voltou a apresentar dificuldades, ficou apenas no empate em zero a zero e chegou ao terceiro lugar, com 14 pontos.

No início do primeiro tempo, o Vasco tentou imprimir forte ritmo no campo de ataque, mas teve dificuldades na criação das jogadas. Aos 14 minutos, Bruno Nazário reclamou de pênalti e viu o juiz mandar seguir. Na resposta, Júlio César mandou uma bomba, parou na incrível defesa de Thiago Rodrigues e quase marcou para o Bugre.

Empolgado com o lance de perigo, o Guarani insistiu no campo de ataque. Aos 17 minutos, Diogo Mateus arriscou finalização e viu o goleiro vascaíno brilhar mais uma vez. Já aos 34, Andrey deu a resposta para os cariocas, mas parou na marcação. Aos 39, Giovanni Augusto deu as caras com a camisa do Bugre e acertou a trave. No rebote, Thiago Rodrigues fez outra defesa. Intervalo!

Na segunda etapa, o Vasco voltou mais concentrado e criou boa chance de gol. Aos três minutos, Gabriel Dias tocou para Figueiredo, que encheu o pé, mas Kozlinski fez grande defesa. Já aos 11, Raniel foi quem apareceu no ataque e tentou abrir o placar para o time carioca. Porém, a jogada só assustou a meta do Bugre. Nada feito!

Ainda sonhando com a vitória na rodada da Série B, o Vasco teve que segurar as boas jogadas do Guarani. Aos 18 minutos, Diogo Mateus deu as caras novamente e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 40, Gabriel Pec teve a melhor chance, mas viu Kozlinski brilhar. Já aos 46, Gabriel Dias também parou no goleiro. 0 a 0. Fim de papo!

Fonte: sportbuzz.uol.com.br