Futebol

Vasco empata com o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid: 1 a 1

O jogo entre Bragantino e Vasco

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

A partida começou equilibrada, com as duas equipes em busca do ataque. No entanto, tanto Bragantino quanto o Vasco tinham dificuldade em finalizar com perigo. A primeira boa chance aconteceu somente aos 25 minutos, quando Gabriel Pec chutou para boa defesa de Cleiton.

O lance animou o Vasco, que abriu o placar aos 31 minutos. Vegetti foi derrubado na área e, após ser chamado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante cobrou sem chance para Cleiton.

Somente após o revés, o Bragantino voltou a ser mais intenso no ataque. Os donos da casa assustaram em falta cobrada por Sorriso que parou em defesa de Léo Jardim. O Vasco aproveitou os espaços dados pelos donos da casa e quase ampliou com Orellano e Gabriel Pec.

Só que no último lance do primeiro tempo, o Bragantino chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, a defesa cortou mal e Gustavinho mandou para a rede. Assim, o duelo foi igual para o intervalo.

Sem gols na etapa final

No segundo tempo, o Bragantino voltou tendo mais a posse de bola e buscando o ataque. No entanto, o Vasco conseguia impedir as investidas dos donos da casa. Os paulistas assustaram somente aos 19 minutos, em cabeceio de Léo Ortiz que Léo Jardim defendeu em dois tempos.

O lance animou os donos da casa, que aumentaram a pressão e quase marcaram aos 23 minutos, com Borbas. Sò que o atacante mandou pela linha de fundo. Depois, Lucas Evangelista arriscou de longe e parou no goleiro cruzmaltino. O Bragantino quase virou com Luan Patrick, que aproveitou jogada ensaiada, mas finalizou para fora.

O Vasco só conseguiu criar sua primeira chance na etapa final aos 41 minutos. Vegetti aproveitou cruzamento, mas finalizou pela linha de fundo. Os cariocas mantiveram a posse de bola no ataque nos minutos finais e seguraram a igualdade em Bragança Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva