Vasco e Volta Redonda se enfrentam na partida mais importante para ambos
A partida mais importante da temporada. É desta forma que o Vasco encara o jogo desta quinta-feira, contra o Volta Redonda, às 20h30, em São Januário, que vale a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Como o jogo de ida na Cidade do Aço terminou empatado sem gols, o Vasco se classifica com uma vitória simples. Um empate com gols garante o Voltaço na próxima fase.
No Vasco, a prioridade é a Copa do Brasil. \"É o jogo mais importante do ano para nós. Se trata do nosso principal objetivo e estamos chegando degrau a degrau. Teremos o apoio da nossa torcida e não vamos mudar o modo de jogar. O importante é que todos sabem que precisam se ajudar. O gol sairá naturalmente\", disse o técnico Renato Gaúcho, que confirmou Abedi na vaga de Ramon, suspenso.
O fato de jogar em casa é encarado não só como ponto a favor pelos vascaínos, mas também como o aumento da responsabilidade de se classificar. \"Temos que fazer valer o mando de campo. Jogando em São Januário não podemos dar mole. Dependerá de nós deixar o jogo tranqüilo. Se relaxarmos, vamos tornar a partida dramática\", alertou Morais.
No Volta Redonda, a confiança está nos gols do atacante Túlio. Se marcar, o Volta Redonda fica perto da classificação. O técnico Dário Lourenço fez mistério e disse que só anunciará a equipe momentos antes da partida.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo