Futebol

Vasco e Roque Júnior divergem dos valores iniciais; Segundo Neca, Preto está

Ao contrário do que vem sendo dito, o Vasco ainda não desistiu de Roque Júnior. Ontem, o vice-presidente de futebol do clube, Manoel Fontes, o Neca, afirmou que o clube não pagará os R$150 mil desejados pelo jogador, mas mantém uma proposta inferior. “Não desistimos dele, apenas não iremos pagar o que ele quer, que está fora da realidade na qual estamos”, explicou o dirigente. No entanto, a tendência é que Roque Júnior recuse a proposta.

Como o clube está praticamente fora do páreo na disputa por Felipe, é provável que nenhum reforço de peso chegue ao Vasco nesta temporada. Pelo menos é o que o discurso do novo vice de futebol, Manuel Fontes, o Neca, dá a entender.

“Espero que os vascaínos tenham um pouco de paciência e entendam a situação na qual nós assumimos o clube. Vamos conseguir superar isso, com certeza, mas pedimos paciência e tolerância aos torcedores”, disse o dirigente.

Preto
Com o entrave da negociação com Roque Júnior, o nome do zagueiro Preto, do América-MG, foi ventilado em São Januário. O jogador afirmou estar negociando com a diretoria cruzmaltina, mas Neca negou qualquer contato.

“Não está nos nossos planos. Ele não vem”, garantiu. O dirigente também afirmou que o clube já está atrás de uma nova opção para o setor defensivo.

Fonte: Jornal dos Sports