Vasco e Felipe negam conversas por retorno
A saída de René Simões da direção executiva do Vasco abriu espaço para um possível retorno do meia Felipe, hoje no Fluminense. Aos 35 anos, o ídolo da torcida vascaína teria declarado sua intenção de pendurar as chuteiras no Vasco, clube que o revelou. Apesar do desejo, o atleta é cauteloso ao falar sobre a possibilidade.
Estou nos Estados Unidos concentrado na intertemporada do Fluminense e fui pego de surpresa com essa especulação de minha volta para o Vasco. Ninguém do clube me procurou e meu empresário não me passou nada, disse o craque.
O apoiador tem contrato com o fluminense até dezembro deste ano e pretende cumpri-lo. O vínculo, no entanto, não impediria um retorno à Colina, já que existe, entre os dirigentes vascaínos, um consenso de que o possível retorno aconteceria somente no ano que vem.
Oficialmente, tanto o diretor executivo Ricardo Gomes quanto o presidente Roberto Dinamite negaram que exista qualquer tipo de negociação ou contato pelo meia.
É um grande jogador, com grande história no Vasco, mas não tem nada. Temos que respeitar o Fluminense que é com quem ele tem contrato, disse o diretor executivo.
É complicado responder isso porque não partiu nada da gente. Não tem nada. Não há nenhuma conversa com o Felipe, revelou o mandatário Cruz-Maltino.
- SuperVasco