Vasco e Chapecoense são os únicos visitantes invictos na Série B
Passadas 13 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, Chapecoense e Vasco têm algo em comum para comemorar: são os únicos que ainda não perderam como visitantes na competição nacional entre os 20 participantes.
A invencibilidade fora de casa ajuda a equipe carioca a seguir na cola do líder Cruzeiro e também o Verdão do Oeste a se manter fora da zona de rebaixamento, pois a campanha dos catarinenses como mandante é bem ruim – a Chape ainda não venceu na Arena Condá.
Chape invicta
Dos 15 pontos na tabela da Segundona, 13 foram conquistados pelo time comandado por Gilson Kleina longe de casa. O Verdão do Oeste conseguiu somar ao vencer Grêmio, Novorizontino e Bahia e quando empatou com Brusque, Vila Nova, Ponte Preta e CSA.
O aproveitamento é o mesmo do Cruzeiro, que lidera o campeonato. No entanto, a equipe de Minas Gerais amarga dois tropeços como visitante.
Vasco em alta
Assim como em casa, o Vasco também não sabe o que é perder quando atua longe do Rio de Janeiro. Como visitante, tem 10 pontos somados e a terceira melhor campanha – fica atrás de Cruzeiro e Chapecoense, respectivamente.
O Cruz-Maltino venceu dois dos seus compromissos fora (Náutico e Londrina) e empatou quatro (CRB, Chape, Tombense e Guarani). São bons números que o mantém no grupo de classificação à elite.
Fonte: Globo EsporteMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 3 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva
- 3 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde