Futebol

Vasco e Botafogo empatam em São Januário: 1 a 1

Primeiro tempo movimentado e com boa atuação do Vasco, que chegou com perigo pela primeira vez aos 15. Riascos fez boa jogada e levantou na área para Jorge Henrique que, sozinho, não conseguiu cabecear direito.

O Botafogo só ameaçou aos 20. Após Jeférson dar chutão, a bola sobrou pra Rodrigo que recuou mal para Martín Silva e Ribamar apareceu sozinho para finalizar. Martín Silva salvou com o pé.

Aos 36, Riascos fez grande jogada, deu um corte seco e bateu de pé esquerdo. Quase faz um golaço. 

Na segunda etapa, o Botafogo começou melhor e quase abriu o placar aos 3 com Neílton, que deu um corte em Luan e chutou pro gol, mas Martín Silva jogou para escanteio. 

Tentando comandar o jogo, o Botafogo acabou levando um contra-ataque mortal. Aos 15, Éder Luis recebeu na direita, avançou na grande área e tocou para Riascos, que só escorou. 

Riascos, aliás, saiu aclamado pela torcida cruzmaltina após sentir dores na coxa direita. O colombiano atacou, defendeu, fez gol, correu para todos os lados. Foi o melhor do jogo.

Após a parada técnica o jogo ficou morno, até que aos 38 Nenê sofreu falta e bateu no cantinho, mas Jéferson salvou o Botafogo. Dois minutos depois, Nenê recebeu de Thalles e acertou a trave. 

Logo depois, Botafogo foi ao ataque e foi parado por Bruno Gallo. O zagueiro Emerson Santos soltou a boma, Martín Silva pensou que a bola ia para fora e acabou levando o gol. 

O Botafogo ainda quase virou. Salgueiro armou contra-ataque, acionou Ribamar na área e o jovem chutou cruzado, mas foi travado por Rodrigo.

Final de jogo: Vasco 1, Botafogo também 1.

Fonte: SUPERVASCO.COM