Mercado

Vasco e Atlético-MG se reunem neste sábado para definir situação de Clayton

Vasco e Atlético-MG vão se reunir neste sábado em Belo Horizonte. Em pauta, a definição do empréstimo de Clayton ao clube carioca. Após nova conversa nesta sexta-feira, cresceu o otimismo entre os cruz-maltinos para que o atacante seja cedido, a princípio, até o fim do ano.

A operação ficou estagnada ao longo da semana. O Vasco chegou a avançar na negociação, ficou à espera do aval oficial do Galo, mas a resposta não veio, o que impacientou a diretoria. Agora, as conversas voltaram a fluir. Com a presença da delegação do clube carioca em Belo Horizonte para o jogo contra o Cruzeiro, surgiu a oportunidade de finalizar o assunto.

Clayton é visto pelo Vasco como uma forma de suprir a saída de Yan Sasse, que deixou o clube rumo ao futebol turco. Seria mais uma opção para os lados do campo, num processo que tem a ver com a utilização crescente de Marrony e Talles como centroavantes.

Clayton estava emprestado ao Bahia e voltou recentemente ao Atlético-MG. A princípio, estava nos planos do técnico Rodrigo Santana, até surgir o interesse do Vasco.

Fonte: ge