Vasco é a maior vítima do 'Fabuloso' e agora busca gols a favor
Talvez por ter cansado de sofrer nas mãos de Luis Fabiano que o Vasco faça tanta questão de contratar o veterano centroavante. A contagem regressiva pela chegada do jogador, em vias de rescindir o contrato com o Tianjin Quanjian, da China, vai na batida dos 12 gols que o artilheiro já marcou sobre o time de São Januário - maior vítima do Fabuloso na carreira.
Na Colina, a lista de zagueiros que penaram para marcar o centroavante é extensa - o primeiro jogo do atacante contra o Vasco foi ainda em 2000, pela Ponte Preta -, e termina com o zagueiro Luan. Em três partidas contra o Fabuloso, o jogador perdeu duas, empatou uma e viu o atacante marcar três vezes.
- Era muito difícil jogar contra ele, sempre foi. Enfrentei o Luis quando eu era novo, depois também, mais experiente. É um goleador nato, de seleção brasileira - admitiu Luan.
A média contra o Vasco é impressionante: os 12 gols foram marcados em 12 partidas. O Corinthians, sua segunda maior vítima, sofreu dez gols do Fabuloso. Aos 36 anos, ele é esperado em São Januário até o fim de semana. Clube e torcida se preparam para fazer uma grande recepção no Galeão, digna de um carrasco que chegará para zerar a dívida com o Vasco.
- Nós, jogadores, também temos essa expectativa pela chegada do Luis Fabiano. Esperamos que ele venha logo - resumiu Luan.
Fonte: ExtraMais lidas
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 0 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa
- 0 Ex-Vasco, Marcos Junior participa de live do canal Fora do Jogo
- 0 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 0 Philippe Coutinho realizou treinos internos nos últimos dois dias