Futebol

Vasco é a equipe que menos finalizou até o momento no Brasileirão

Não foi apenas o bom futebol que fez com que Wagner Diniz chamasse a atenção no início do ano. A quantidade de pênaltis sofridos pelo camisa 2 também ganhou destaque. O lance era simples, mas nem por isso fácil de ser marcado. Após ser lançadoemvelocidade em direção à grande área, o jogador era derrubado pelo marcador, incapaz de alcançá-lo.

Foram cinco pênaltis sofridos no Campeonato Carioca e outros ignorados pela arbitragem. Na Copa do Brasil, este número caiu para apenas um, na partida de ida contra o Criciúma, pelas oitavas-de-final.

Já no Brasileirão, em cinco jogos, ele ainda não brilhou e sua timidez no ataque reflete na quantidade de pênaltis sofridos: nenhum.

Para completar o momento desfavorável de Wagner Diniz, crescem a cada dia as especulações em torno de uma possível saída do amigo Morais do Vasco. Desta vez, o nome que surge como interessado é o do São Paulo. O Tricolor Paulista estaria à procura de um apoiador e de olho no desenrolar dos atritos entre o jogador e o técnico Antônio Lopes.

Fonte: Lance