Vasco dominou o Libertad nos primeiros 20 minutos de jogo
Esta visão será feita quase todaem cima dos 20 minutos iniciais. Nesse curto espaço de tempo, o Vasco mostrou aquilo que se espera, aproveitando o que tem de melhor. Sem dar espaços, fazendo com que a bola chegasse até Felipe para armar.
Logo no início, Felipe recebeu e encontrou Wiliam Barbio na ponta direita. Veloz, ganhou e tocou para Nilton, que, dentro da área, acabou errando o arremate. Sem dar espaços no meio de campo, o Vasco roubava com facilidade e mantinha a posse de bola, aproveitando a experiência de Diego Souza e Alecsandro. Aos 16, o time conseguiu uma falta no lado esquerdo do campo. Fagner, com um cruzamento perfeito, encontrou Diego Souza, que abriu o marcador.
Inicialmente, o Vasco não recuou. Nilton ainda teve uma chance na entrada da área, acertou uma bomba, mas o goleiro defendeu. O Vasco deu sinais de que, se extrair o que tem de melhor, é superior a muitos de seus adversários. Depois desse curto espaço de tempo, porém, o time recuou. A defesa deu espaços. Diego Souza foi expulso. E o árbitro não ajudou.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
- SuperVasco