Vasco divulga informações sobre anistia e recadastramento
Período de anistia e recadastramento
Nesta segunda feira (16/07), se inicia o processo de anistia para sócios estatutários inadimplentes. O período de anistia é limitado e tem o término previsto para o dia 14 de setembro de 2018. Com o pedido de anistia, é compulsório o recadastramento do associado. Não é possível ser anistiado sem o recadastramento feito.
Quais categorias podem ser anistiadas?
Todos os sócios inadimplentes das categorias Proprietário, Patrimonial e Geral.
Como eu faço o pedido de anistia?
Preferencialmente pelo site http://socio.vasco.com.br
Ou presencialmente nas sedes do clube:
São Januário - Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama - de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h e aos sábados, de 9h às 12h, ou em dias de jogos, desde a abertura dos portões até o intervalo do jogo.
Lagoa - Rua General Tasso Fragoso, 65 - Lagoa, de segunda a sexta-feira, de 11h às 14h e das 15h às 20h ou aos sábados de 9h às 13h.
Calabouço - Rua Jardel Jercolis, s/nº - Centro, de terça a sexta-feira, de 11h às 14h e das 15 às 20h ou aos sábados e domingos de 9h às 13h.
Quais são os documentos necessários?
Os documentos para o pedido de anistia são os mesmos necessários para o recadastramento
- Cópia de documento oficial de identificação com foto;
- Cópia de CPF (para dependentes cópia do CPF desde que o associado tenha 8 anos completos);
- Comprovante de residência encaminhado por meio dos Correios e emitido em até 90 (noventa) dias da data do recadastramento
Além dos documentos obrigatórios, deverá ser informado um e-mail (individual). Importante que esse e-mail não seja compartilhado por mais de uma pessoa, pois será a chave de entrada no portal do sócio. Também deverão ser informados o telefone celular, data de nascimento e estado civil do associado.
Sobre os valores a serem pagos
A data base da anistia é julho de 2018. Mesmo que o associado faça o seu pedido de anistia no dia 10 de setembro, por exemplo, ele deverá quitar os meses de julho, agosto e setembro.
Para os associados das categorias "Patrimonial" e "Proprietário" será facultado o pagamento integral do período inadimplente parcelado em até 12 vezes. Desde que cada parcela tenha valor mínimo igual ao da mensalidade.
Para os associados das categorias "Patrimonial" e "Proprietário" que optarem pelo pagamento integral será garantido o acesso imediato às prerrogativas estatutárias (Direito de votar, ser votado e remissão).
Os associados da categoria "Geral" terão a sua vida associativa reiniciada em julho de 2018.
Sócios adimplentes que não fizeram o recadastramento anterior não devem perder esta oportunidade
Os sócios adimplentes das categorias "Campeão", "Proprietário", "Remido", "Geral", "Patrimonial", "Dependente" e "Benfeitor Remido" que não fizerem o recadastramento poderão ter sua matrícula cancelada definitivamente conforme previsão estatutária.
Os sócios que ainda não se recadastraram podem efetuar o recadastramento através do site e nas sedes do clube. Adicionalmente o sócio poderá se recadastrar através do envio de correspondência para São Januário - Rua General Almério de Moura, 131, Vasco da Gama, CEP 20921-060 Rio de Janeiro RJ aos cuidados do Departamento de Comunicação ou através de e-mail para socio@crvascodagama.com
Serão aceitos os pedidos de recadastramento através de correspondência com data de postagem até 14 de setembro e com formulário preenchido com firma reconhecida.
Como regularizar a transferência de títulos de sócios falecidos?
A transferência de títulos só é possível para as categorias "Proprietário", "Patrimonial" e "Benfeitor Remido".
É considerado herdeiro do título o cônjuge, que deverá levar a certidão de óbito do associado. Se for o desejo do cônjuge transferir o título para um de seus descendentes, o herdeiro deverá preencher um formulário na secretaria e reconhecer firma em cartório. Em caso de irmãos vivos, estes deverão anuir à transferência em nome do irmão favorecido.
A transferência dos títulos para descendentes diretos não incide custos para o novo associado. Em qualquer outro caso a transferência dos títulos de sócio "proprietário" e "patrimonial" tem um custo de (R$ 500,00) e o título de "Benfeitor Remido" tem um custo de (R$ 4.000,00) para o novo associado.
Haverá atendimento especial em dia de jogos?
Especialmente nesse jogo contra o Bahia, haverá 3 (três) postos avançados em São Januário, sendo 2 (dois) nas arquibancadas e 1 (um) no setor VIP. O associado poderá fazer a sua anistia/recadastramento, ou apenas o recadastramento, ou apenas tirar as dúvidas deste processo.
Caso haja atendimento em outros jogos anunciaremos oportunamente.
Onde posso tirar dúvidas sobre a anistia e o recadastramento?
O clube disponibiliza durante o período de anistia o Whatsapp / Telefone (2203-8350) e também os telefones da secretaria (2176-7311 ou 2176-7312) para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde TOP
- 0 Vasco deve ter, em 2025, receitas 'bastante superiores' às receitas de 2024