Vasco diverge sobre período sem jogos no Estadual do Rio
Os nove dias de intervalo até a próxima partida pelo Estadual do Rio são motivo de divergência no Vasco. Segundo o técnico Renato Gaúcho, a paralisação pode prejudicar a melhora na produção que o time vinha conseguindo no início da temporada.
\"Para o Vasco a parada não é boa, porque a equipe vem subindo de rendimento. Mas está marcada e vamos seguir treinando para não perdermos o ritmo\", disse o treinador.
O período sem jogos deve-se a um pedido da emissora que detém os direitos de transmissão da competição, que utilizará o confronto do time vascaíno contra o América, dia 9 de fevereiro, em Edson Passos, para preencher sua grade de programação. Inicialmente, a partida estava marcada para o próximo domingo.
Porém, o lado prejudicial do longo intervalo sem jogos não é unanimidade em São Januário. O atacante Leandro Amaral entende que o elenco pode ganhar com a paralisação.
\"Não interfere em nada esta pausa. Pelo contrario. É mais tempo para o Renato ajustar a equipe e acertar alguns detalhes que ainda estão faltando\", afirmou o atleta.