Mercado

Vasco detecta necessidade de mais um zagueiro e volta a mirar Capasso

O Vasco detectou, nas últimas semanas, a necessidade de contratar ao menos mais um reforço para a defesa neste início de temporada. Se antes não era prioridade, um zagueiro que atue pela direita voltou à pauta do clube, e o argentino Manuel Capasso é o alvo.

O clube já havia consultado a situação do jogador em dezembro do ano passado, mas as conversas esfriaram. O Atlético Tucumán, a princípio, não tinha interesse em liberar o zagueiro, mas voltou a tratar com o Vasco, que segue interessado em Capasso. A informação da negociação foi publicada primeiramente pelo "Lance!" e confirmada pelo ge.

O jogador já esteve mais perto de fechar com o clube, que tem encontrado dificuldades na negociação por conta de exigências do Atlético Tucumán, mas ainda acredita em um desfecho positivo. Além de Capasso, o Vasco tem outros jogadores argentinos no radar e vai mandar representantes ao país vizinho para observações.

Capasso chegou ao Atlético Tucumán na temporada passada e teve boa participação, atuando em 30 dos 43 jogos da equipe, que ficou em quinto lugar na liga nacional.

Até o momento, o Vasco contratou 10 jogadores e segue no mercado em busca de reforçar outras posições. Além da defesa, meio-campistas e atacante de lado são outras necessidades.

Fonte: ge