Vasco desembarca com 'gosto de derrota' na bagagem
Depois do empate com o Avaí em 1 a 1, pela manhã, o Vasco voltou já ao Rio ainda no domingo. A delegação desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, e lamentou ter deixado a vitória escapar nos últimos minutos da partida.
- Nós estávamos fazendo um jogo excelente, o primeiro tempo foi muito bom. No segundo, deixamos eles crescerem no jogo, o juiz não foi tão bem e ainda tomamos um gol de bobeira no final. Eles pressionaram, mas o sentimento é de derrota, gosto de derrota. Mas um ponto, fora de casa, não é tao ruim, não - disse Nenê, ao site LANCE!.
O meia cruz-maltino fez mais um gol de pênalti, e teria outra boa chance, esta na segunda etapa, se Rafael Silva não tivesse optado pelo chute. O atacante, aliás, foi expulso e piora a situação discplinar, já que entrou em campo sob efeito suspensivo. Ele pegou gancho de quatro jogos por supostas ofensas ao árbitro da partida contra o Atlético-MG.
A equipe de São Januário folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça. A próxima partida é somente na quinta-feira da semana que vem: novo confronto direto, desta vez contra a Chapecoense.
Fonte: Extra