Futebol

Vasco desconhece jovem atacante boliviano

O jornal "El Deber", da Bolívia, noticiou nesta quinta-feira que o Vasco estaria fechando a contratação do atacante Sebastian Molina, de 18 anos, atualmente no Guabira, time nacional, último colocado do Torneio Clausura. No entanto, o clube brasileiro desmente a informação.

- Não conheço o jogador. Não teria sentido contratá-lo, já que a janela de inscrição se fechou e não teríamos como aproveitá-lo - afirmou o segundo vice-presidente administrativo cruzmaltino, José Mandarino.

Segundo o jornal boliviano, em duas semanas haverá um novo contato entre as partes no Brasil para sacramentar o negócio. O atacante integraria a equipe reserva do Vasco.

- Temos tudo acertado com o Vasco. O pai e ele firmaram contrato com a minha empresa - afirmou ao jornal o empresário Renato Costa, representante do atleta e que estaria cuidando do negócio.

Os direitos de Molina são repartidos entre o Guabira (15%), a Escola de Futebol El Semillero (30%) e o próprio atleta (55%), juntamente com o seu pai.

O "El Deber" acrescenta ainda que Renato Costa foi o responsável pela passagem do também atacante boliviano Arce pelo Corinthians em 2007.

Fonte: Lancepress