Vasco descarta favoritismo
O Vasco conseguiu consolidar a campanha que fez na Taça Guanabara e está na final da competição, contra o Botafogo. Mas se levar em consideração o primeiro confronto do ano, o Cruzmaltino é o favorito. Comandado por Dodô e Phillipe Coutinho, o time da Colina aplicou uma goleada história no rival por 6 a 0.
Em contrapartida, agora, o Botafogo tem o comando de Joel Santa, principal responsável pela melhor time time alvinegro. Ainda incerto na final da Taça GB, Carlos Alberto adota discurso cauteloso e diz que a goleada já é passado.
Para o capitão, o Gigante da Colina terá de ter uma postura mais aguerrida para conseguir buscar o caneco.
\"As duas partidas são distintas. É logico que naquela tivemos méritos independete do resultado. Esse jogo é diferente. E o jogador que joga em time grande não pode se preocupar com isso. Com certeza vocês vão ver um time guerreiro em campo\", garantiu.
Ninguém esconde em São Januário que o grande objetivo é a conquista do Campeonato Estadual. E o camisa 19 ressalta a importância de uma conquista após a volta à elite do futebol brasileiro.
\"Conseguimos chegar numa decisão logo nesse primeiro momento de campeonato. A gente fica feliz, pois era o que tínhamos em mente. Vai ser importante para a sequência da temporada e dar tranqulidade nas competições. Vamos fazer o possível para sair vencedor\", disse.
- SuperVasco