Futebol

Vasco deixa de ser o time mais violento do Brasileirão; novo líder é o São P

Não foi apenas na classificação que o Vasco caiu. Mas, pelo menos, neste caso, perder a liderança é motivo de comemoração. O time também desceu no ranking do time mais violento do Campeonato Brasileiro. De líder, após as primeiras rodadas, o Vasco aparece agora em terceiro lugar.

O clube mais violento da competição é o São Paulo. O Tricolor fez 194 faltas em sete jogos no Brasileirão, o que dá uma média de 27,7 faltas por partida. O Internacional aparece em segundo lugar com 185 faltas. E o Vasco está agora na terceira posição com 177 faltas, uma média de 25,3 por jogo.

O time também ainda aparece entre os primeiros nos rankings dos cartões. Com três cartões vermelhos, o Vasco está em terceiro lugar atrás de América-RN (cinco expulsões) e Náutico (4). O São Paulo também teve três jogadores expulsos. E o time é o segundo que mais recebeu cartões amarelos dos árbitros ao lado do Internacional: 22. O líder é o Náutico com 23.

- O Vasco não é um time violento. É, sim, um time que marca forte e em cima. Mas com lealdade - disse o técnico Celso Roth.

Fonte: ge