Torcida

Vasco decepciona e torcida não perdoa: ‘Desastre’

O que já era ruim, ficou ainda pior. Se o clima no Vasco da Gama não era dos melhores diante dos resultados recentes e da missão do G4 se tornar cada vez mais distante, a derrota no clássico contra o Botafogo acentuou a situação dramática.

Precisando vencer para ainda manter alguma mínima chance matemática, o time até tentou pressionar o adversário e quase abriu o placar com Cano e Ricardo Graça, empolgando a torcida.

Mas não demorou muito para a alegria se transformar em desespero. No lance seguinte, em jogada de contra-ataque, o rival abriu o placar. Léo Matos ainda foi expulso e o time deixou o estádio com uma derrota por 4 a 0.

O clima esquentou e não faltaram protestos por parte dos vascaínos que marcaram presença na Colina Histórica. Do presidente Jorge Salgado ao elenco, todos foram duramente criticados. No estádio, gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”.

Nas redes sociais, torcedores também não pouparam nas palavras para protestar contra o desempenho da equipe. Um deles foi o padre Julinho.

- Nós torcedores não merecemos isso. Definitivamente não -, comentou o sacerdote.

Fonte: SUPERVASCO.COM