Vasco corre contra o tempo em busca de zagueiros
O técnico Zé Ricardo reencontrou o elenco do Vasco nesta quarta-feira, para o início da pré-temporada, com um problema a ser resolvido: a carência de zagueiros. A dupla de zaga titular do fim do ano passado foi mantida, mas a saída de quatro jogadores do setor deixa o grupo desfalcado neste início de 2018. Em meio à deficiência, a diretoria parte em busca de reforços para a posição.
Atualmente, estão no elenco Breno e Ricardo Graça, que já se reapresentaram, e Anderson Martins, que prolongou as férias e deve retornar aos treinos até o fim da semana. Ele, ao lado de Breno, formou boa zaga sob o comando de Zé Ricardo. Entretanto, as opções no banco todas foram embora.
Lucas Rocha e Rafael Marques tiveram seus contratos encerrados. Paulão, que estava emprestado pelo Internacional, foi devolvido. Jomar, que tem contrato até dezembro de 2019, foi colocado fora dos planos e treinará separadamente até que um novo clube seja encontrado para ele.
A expectativa no Vasco é de que os novos jogadores para a defesa cheguem a tempo de estarem em condição de atuarem ao menos na estreia do time na Libertadores, contra o Concepción, do Chile, dia 31.
Fonte: Extra