Mercado

Vasco corre contra o tempo e diretoria monitora reforços estrangeiros

Depois do jogo contra o Operário, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos relacionados ao Vasco. Durante o bate-papo, o treinador abriu o jogo e falou sobre a busca por novos reforços para o plantel vascaíno.

“Estou falando isso (risco de ser demitido) por causa dos resultados que estão muito abaixo do que o Vasco precisa e eu almejava. São 30 anos de luta para ter uma oportunidade como essa em um clube do tamanho do Vasco, e os resultados são determinantes”, diz o técnico vaacaino.

Logo depois, completou: “Realmente, estou muito chateado por não conseguir responder ao torcedor do Vasco a expectativa grande que tinham em mim. Cheguei com o trabalho em andamento, não participei de uma série de situações, mas agora eu quero participar”, diz.

Por fim, Lisca concluiu sobre as providências que pensa em tomar: “Preciso de algumas providências. Espero que a diretoria me escute e tome providências. Coloco isso por eu ter vergonha na cara. Estou muito decepcionado com os resultados. Não com a entrega dos jogadores, eles estão tentando, mas falta alguma coisa para ganharmos as partidas”, afirmou o treinador.

ALVOS NA MIRA:

Com a reta final da janela de transferências internacionais que se expira no final do dia 30 de agosto, a diretoria monitora reforços estrangeiros de outros países.

Para o mercado interno, a janela de transferências nacionais se expira até o dia 24 de setembro na CBF e depois disso só em 2022.

Fonte: Vascaino.net