Mercado

Vasco continua a busca por reforços no mercado sul-americano

Primeiro reforço do Vasco para a temporada 2020, o atacante argentino Gérman Cano tem se destacado com gols importantes para a equipe na Copa do Brasil e na Sul-Americana e é o artilheiro da equipe no ano.

Animada com o sucesso da contratação, a diretoria vascaína está próxima de anunciar outro argentino, o meia-atacante Martín Benítez, cujos direitos pertencem ao Independiente. O jogador de 25 anos tem passagens pela seleção de base da Argentina e virá por empréstimo.

A diretoria do Vasco não deve parar por aí. Segundo noticiou o site colombiano ‘Futbolete’, o atacante Émerson Battle pode ser o próximo a desembarcar no Rio de Janeiro. O jogador de 18 anos é destaque nas divisões de base do América de Cali, que sem espaço em sua equipe principal, está buscando experiência para seus atletas mais promissores do elenco do sub-20 de 2019.

Outra possibilidade é o lateral-esquerdo Deiver Machado, que pertence ao Genk, da Bélgica. O jogador passou a seguir o Vasco nas redes sociais e as especulações sobre sua vinda começaram.

Fonte: Gazeta Esportiva