Vasco conta com quarteto experiente para final contra o Coritiba
Finalista da Copa do Brasil, o Trem-Bala da Colina entrou nos trilhos com a chegada do técnico Ricardo Gomes. Mas ainda falta conquistar um título para provar que a boa fase não é mera coincidência. O jeito é bater o Coritiba nesta quarta-feira em São Januário e segurar o resultado no Paraná. Para isso, o time conta com um quarteto de jogadores experientes.
Pelo menos do meio de campo para frente, o Vasco pode ser considerado uma equipe experiente. A começar pelo volante Eduardo Costa, de 28 anos. Ele jogou em três times franceses (Bordeaux, Olympique e Mônaco) e foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio. Já Felipe, 33, também vestiu as camisas do Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Galatasaray, da Turquia, e Al Sadd, do Qatar. Sagrou-se campeão carioca, brasileiro e da Libertadores.
Outro atleta experiente é Alecsandro, 30, que atou no Vitória, Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting, de Portugal, e Al Wahda, dos Emirados Árabes. No internacional, o atacante ganhou a Libertadores. Enquanto Diego Souza, 25, defendeu o Fluminense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético Mineiro e Vasco. Ele também esteve no Benfica, de Portugal, jogou decisões de Copa do Brasil e da Libertadores.
- É um jogo diferente onde uma oportunidade pode decidir o campeonato. Então, é nessa oportunidade que a experiência vai ajudar e muito - confirmou Diego Sousa.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 0 Quem é Evangelos Marinakis, o grego interessado na SAF do Vasco TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP