Clube

Vasco chega a ter 50% de sócios nos jogos em São Januário

Mesmo com uma campanha não tão atrativa no Campeonato Brasileiro, o Vasco vem apresentando um número positivo em relação ao aumento de sócios nos últimos meses e, principalmente, a presença deles nos jogos em São Januário. Contra o Goiás, por exemplo, dos 17.867 ingressos comercializados 9.202 foram para associados.

Foto: Site oficial do Vasco/ReproduçãoPercentual de sócios nos jogos do Vasco

O clube terminou o ano passado com cerca de 21 mil sócios e, nesse momento, tem 32.192 ativos. Um aumento considerado, já que o rendimento do time em campo não foi tão atrativo para animar o torcedor. Para Eduardo Sá, diretor no programa de sócios, o segredo é manter transparência e mostrar quanto o vascaíno economiza estando fidelizado ao clube.

- O clube passou no início do ano por uma reestruturação no plano de sócio torcedor. Importante mostrar quanto o torcedor economiza sendo sócio. O Vasco tem uma média de mais de dois jogos por mês em São Januário. No Brasileiro, tivemos no jogo contra o Palmeiras 60% de ingressos só de sócios. Desde o jogo contra o Bahia, já estamos tendo cerca de 50% de ocupação. Acho que o melhor marketing é ser transparente em relação ao programa.

Foto: Site oficial do Vasco/ReproduçãoSócios ativos

O Vasco estima arrecadar nessa temporada cerca de R$ 15 milhões com o plano, 55% a mais do que ano passado. A diretoria ainda não definiu uma meta para 2020.

- Já estamos acima da meta estipulada para o ano e projetamos fazer 55% de receitas a mais do que ano passado, cerca de R$ 15 milhões no total. Em dezembro, a ideia é desdobrar a meta para 2020. Ainda não temos uma, mas um número de 40 mil atrai bastante.

Black friday a partir desta segunda-feira

Foto: Site oficial do Vasco/ReproduçãoPlanos socios

O clube vai aproveitar o momento Black Friday e fazer uma promoção durante a próxima semana para conseguir mais sócios. De segunda a sexta, o torcedor terá a possibilidade de entrar no programa e ganhar 50% de desconto na mensalidade durante seis meses (confira, acima, alguns planos). A promoção não é válida para os atuais sócios e para quem deseja adquirir o título de proprietário (estatutário).

Fonte: ge