Futebol

Vasco chega a Joinville com presença de poucos torcedores

Com cerca de 1h de atraso no voo e clima tranquilo entre os jogadores, a delegação do Vasco desembarcou pouco depois das 23h desta sexta-feira no aeroporto de Joinville. Pressionado, o time joga a permanência na Série A no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-PR, às 17h (de Brasília), na Arena Joinville.

A delegação deparou-se com cinco torcedores quando adentrou o saguão. Os atletas atenderam rapidamente os fãs e rumaram para a concentração com o apoio do esquema de segurança reforçado.

Os meias Marlone, Pedro Ken e Bernardo foram os mais assediados. Eles distribuíram autógrafos e posaram para fotos demonstrando bastante confiança. O presidente Roberto Dinamite viajou com o elenco para dar apoio integral no momento delicado.

O time realiza o último treino antes da partida decisiva na manhã deste sábado. O técnico Adilson Batista não revelou a escalação e prometeu levar o mistério até minutos antes do duelo.

Com 44 pontos, o Cruzmaltino ocupa o 17° posto na tabela de classificação. A equipe precisa vencer o Atlético-PR e contar com uma combinação de resultados para permanecer na elite do futebol brasileiro. O empate também pode salvar o time aliado aos outros placares favoráveis.

Fonte: UOL Esporte