Futebol

Vasco busca um zagueiro mas não encontra bons nomes no mercado

Conversas e treinos são a solução imediata para os problemas que o Vasco tem enfrentado em seu sistema defensivo. O time cruz-maltino não tem nomes de novos zagueiros para estudar a contratação.

\"Ainda não temos nenhum nome para ver se cobrimos essa deficiência\", afirmou o vice-presidente do futebol do Vasco, José Luís Moreira. O dirigente tem conversado com o técnico Renato Gaúcho para tentar resolver o problema.

\"A gente sempre conversa, o problema é ter alguém disponível. E na verdade não tem esse atleta disponível\", lamentou o dirigente. O técnico Renato Gaúcho concorda com o vice e entende a situação do clube.

\"Tenho conversado com a diretoria, mas é difícil achar bom zagueiro. E quando encontra, ele está empregado ou custa muito caro\", afirmou o técnico, em entrevista à Rádio Brasil. Em sete jogos em 2006, o Vasco já levou 13 gols.

Renato Gaúcho procura aceitar a atual realidade. \"Não desanimo nunca, trabalho com aquilo que tenho. Procuro dar moral, passar confiança, treino todo dia e estou sempre com o grupo\", afirmou o técnico.

No entanto, o treinador deixa claro que o time precisa de reforços para a disputa de toda a temporada. \"Esse elenco é praticamente o mesmo do ano passado. E quando conseguimos a classificação para a Sul-Americana, disse para a diretoria que não poderíamos nos iludir, precisaríamos de reforços de peso\", afirmou.

Fonte: Pelé.Net