Vasco busca reforços para o meio-campo e ataque
O Vasco fez uma consulta pelo atacante Eduardo Sasha. Após tentar contratação de Lelê, que fechou com o rival Fluminense, o clube carioca buscou informações sobre o centroavante do Atlético-MG, mas ainda não fez proposta.
Ao Galo interessa vender Sasha, que tem contrato até julho de 2024. Reserva, o atacante atuou em cinco jogos nesta temporada, com um gol marcado. A informação foi publicada primeiramente pela Rádio Itatiaia. O ge apurou que as partes seguem conversando.
Eduardo Sasha chegou ao Atlético-MG em 2020 e, desde então, atuou em 138 partidas, com 26 gols marcados e oito assistências. No Galo, ele conquistou títulos marcantes como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa.
No mês passado, o Vasco ficou perto de contratar um reforço para a posição de centroavante. O clube chegou a um acordo verbal com a equipe de Lelê e com o Itaboraí Profute, que detém os direitos do atacante que tem se destacado pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca. O diretor esportivo Paulo Bracks, porém, se retirou da mesa de negociação depois que o jogador se reuniu com o Fluminense, clube que ele decidiu defender depois do Estadual.
O Vasco já fez negócio com o Galo nesta temporada ao comprar o volante Jair por mais de R$ 13 milhões. O jogador de 28 anos tem se destacado com o técnico Maurício Barbieri.
O clube segue no mercado em busca de reforçar algumas posições para o Campeonato Brasileiro e busca reforços principalmente para o meio-campo e o ataque. O mercado sul-americano é um dos alvos do Vasco, que recentemente observou jogadores na Argentina e no Uruguai.
Fonte: ge