Vasco busca quebrar marca contra o Joinville
O Vasco reescreve a história a cada rodada que permanece invicto e pode brilhar mais uma vez nesta terça-feira, às 21h30m, em Santa Catarina. Se vencer o Joinville esta noite, a equipe treinada por Jorginho abrirá vantagem sobre rivais na parte de cima da tabela e alcançará a melhor campanha nas primeiras sete rodadas da Segunda Divisão, desde que a competição passou a ser disputada no formato de pontos corridos.
Serão 19 em 21 pontos disputados - 90,4% de aproveitamento. Desde 2006, quando a Série B adotou a fórmula de disputa da Primeiro Divisão, só quatro equipes tiveram aproveitamento tão bom: Corinthians, em 2008; Guarani, em 2009; Chapecoense, em 2013; e Botafogo, no ano passado.
- Claro que queremos bater os recordes porque queremos ganhar tudo e todos os jogos. É uma consequência do trabalho - afirmou o zagueiro Luan, para completar em seguida: - Óbvio que é legal entrar para a história. É difícil ficar tanto tempo sem perder. Mas não é algo que me fascina e fica na cabeça.
Para a partida, Jorginho terá os retornos de Yago Pikachu e Marcelo Mattos, que estavam suspensos. Andrezinho, que saiu do banco para garantir a vitória sobre o Goiás, volta a ser titular no meio. Em compensação, o treinador não deverá ter Madson na lateral direita - o atleta ainda não está 100% para iniciar um jogo. Além dele, Thalles recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar para Leandrão.
Fonte: ExtraMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'