Vasco bate o martelo sobre a situação de David
David não será liberado pelo Vasco. O Vitória fez proposta ao Internacional para contratar o atacante, que está emprestado ao clube de São Januário, mas o negócio não será concretizado.
Para a negociação entre Vitória e Internacional ser concretizada, o Colorado precisaria convencer o Vasco, que tem um contrato de empréstimo por David até o fim desta temporada, o que não aconteceu. Há uma cláusula de obrigação de compra após ele atuar em 60% das partidas na temporada, que seguirá em vigência.
David é visto como um atleta importante dentro do elenco e foi titular na estreia do Vasco no Brasileirão. O atacante marcou um gol na partida. Em 2024, o "DVD" balançou as redes quatro vezes, e só Vegetti marcou mais vezes que ele, com seis gols.
A proposta do Vitória para contratar David Corrêa foi de 1,5 milhão de euros (R$ 8,28 milhões na cotação atual). O atacante é cria da base do Vitória e deixou o clube no início de 2018.
David chegou ao Vitória em 2013, trazido do Rio Branco (ES), e atuou em 101 partidas, com 16 gols marcados. Em 2017, além de ser eleito a revelação da Copa do Nordeste, o atacante de 22 anos também foi decisivo no Campeonato Brasileiro, com seis gols anotados.
Em sua chegada ao Vasco, o jogador assumiu ser vascaíno. De origem capixaba, o atacante disse que toda a família torce para o clube carioca.
Fonte: geMais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 FV: Vasco só deve ter novo fabricante em 2026; Nike está 'adiantadíssima' TOP