Vasco B não consegue ganhar nem da Cabofriense
A Cabofriense derrotou o Vasco por 2 a 1, em amistoso realizado hoje (30/05), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O técnico Marcelo Cabo aproveitou a partida para fazer os últimos ajustes na equipe titular, visando estréia na Copa Rio, em junho. Os gols da Cabofriense foram marcados pelo atacante Roberto e pelo meia Lucas (ex-Cruzeiro). O Vasco descontou com Anselmo, ex-Boavista.
O Vasco tem jogadores de qualidade e por isso a partida foi um bom teste para o nosso grupo. Apesar de não ter atuado com o time titular, o adversário demonstrou muita força de marcação e dificultou bastante o nosso time. Ainda temos muito que evoluir, mas a equipe deu sinais de melhora no entrosamento, criou boas jogadas de ataque e mostrou muita velocidade nas saídas de bola. Estou muito otimista e esse resultado mostra que estamos no caminho certo, disse o treinador da Cabofriense, que deve fazer mais dois amistosos antes da estréia na Copa Rio, prevista para meados do mês que vem.
Marcelo Cabo exaltou a importância dos amistosos e jogos-treino realizados pela Cabofriense nas últimas semanas. Segundo o treinador, ele teve a oportunidade de conhecer melhor os jogadores e saber como eles se comportam ao serem um pouco mais exigidos.
Os treinamentos são importantes, mas não dão a noção exata de como os jogadores irão se sair quando expostos a um ritmo intenso de jogo. Os amistosos me deram a oportunidade de constatar o que pode ser corrigido em cada atleta e o que eu posso tirar de melhor desse grupo, além de dar um conjunto maior à nossa equipe. O grupo está evoluindo como esperado e vamos fazer de tudo para provar a nossa força já nessa primeira competição, finalizou o treinador.
- SuperVasco