Futebol

Vasco atualiza o boletim médico de jogadores

Vasco atualiza boletim médico:

Tchê Tchê: Após lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, o atleta vem se recuperando e a expectativa é que na próxima semana inicie os treinos com o grupo.

Estrella: O atleta realiza treinos com o grupo, com restrição apenas de volume. Ainda necessita ganhar força na perna operada, por isso alterna trabalhos de campo e indoor.

Adson: Segue em evolução aumentando os volumes de treino com o grupo, ganhando condicionamento.

David: Evolui muito bem no tratamento pós-cirúrgico de LCA, apresentando ótimos resultados em todos os testes realizados até aqui.

Coutinho: O atleta segue em fase avançada de reabilitação e a perspectiva é que na segunda-feira esteja integrado ao grupo.

Léo Jardim: Com dores no joelho esquerdo, o atleta faz tratamento. A previsão é de retorno aos treinos com o grupo no início da próxima semana. #lanceVASCO

Alex Teixeira: Com quadro de conjuntivite, o atleta foi medicado e se recupera em casa, orientado pelo DESP. 

Fonte: X do jornalista Matheus Guimarães