Vasco arcaria com metade do salário do atacante Raniel
O Santos aceitou a proposta do Vasco para um empréstimo de um ano do atacante Raniel. O jogador terá o salário dividido em 50% entre os clubes paulista e carioca. Faltam detalhes burocráticos para o acordo ser sacramentado, mas o agente do atleta, Rodolfo Medeiros, está muito otimista no acerto.
— Estamos na fase final do processo, trocando minutas contratuais para fechar — disse, em entrevista ao jornal “Lance”. O gerente geral do Vasco, Carlos Brazil, desconversou sobre a chegada do atacante, em coletiva na última quarta-feira.
Com o acerto encaminhado, o Vasco vai chegar ao seu sétimo reforço para 2022. Antes do atacante, o clube anunciou as contratações do volante Yuri Lara, do goleiro Thiago Rodrigues, do zagueiro equatoriano Luís Cangá, do lateral-esquerdo Edimar, do zagueiro Anderson Conceição e do meia Isaque.
Raniel estava em baixa no Santos. Em dois anos, foram 23 jogos e três gols. No período, ele teve trombose venosa na perna que o tirou dos gramados por nove meses e quase o fez encerrar a carreira.
Fonte: extra.globo