Clube

Vasco anuncia acordo com a 'Easy Live', do Grupo 'Rock in Rio'

O Vasco apresentou nesta quarta-feira o seu novo plano de sócios. O projeta contempla uma parceria com a empresa Easy Live que é do grupo ”Rock in Rio”. Em contato exclusivo com o site oficial do clube, o CEO da companhia, Claudio Albuquerque, comentou sobre esse acordo entre as duas instituções.

”A Easy Live é uma empresa do grupo Dreamers, grupo no qual fazem parte o Rock in Rio, Art Plan, Dream Factory e outros. Podemos afirmar que é um grupo especialista em falar com o coração das pessoas, em falar de felicidade. Foi muito importante para a Easy Live entrar no mundo do futebol, em parceria com o Vasco. O Vasco é um clube que marcou mudanças em diversas partes da história brasileira. Para nós é um orgulho estar com um parceiro com esta tradição e tamanho”, disse o CEO.

O VP de Marketing, Vitor Roma, também comentou sobre essa parceria. ”Uma das premissas do nosso programa de sócios é que os benefícios sejam de fato úteis  para os vascaínos, incluindo os torcedores Off-Rio. A plataforma que construiremos com a Easy Live será o carro-chefe desses novos benefícios, com descontos em produtos e serviços que todos consomem diariamente. Além disso, essa parceria também proporcionará aos vascaínos  resgate de produtos do Clube através de seus pontos de cartões de crédito e milhas aéreas. Se o torcedor fizer as contas, verá que a quantidade de descontos em despesas do dia a dia pode, inclusive, superar o valor pago na mensalidade do seu plano”, completou.

Fonte: Vascaino.net