Vasco anula multa no Procon após imbróglio com o torcedor
A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou a multa ao Vasco por não cumprimento do plano de sócio torcedor no jogo contra o Palmeiras, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dia 23 de abril. O clube havia sido notificado por auto de infração - com multa de R$ 72 mil - pela partida no Maracanã, quando um torcedor se sentiu lesado por não ter direito a parte dos benefícios do programa de sócio.
O departamento jurídico do Vasco recorreu depois de fazer acordo e devolução de parte do dinheiro ao torcedor, que alegou não ter conseguido comprar ingresso com desconto nem com fila preferencial nem para ele nem para o convidado no Maracanã Mais. O clube também fez ajuste na propaganda do plano, colocando que os descontos são aplicados em jogos em São Januário, o que não havia antes.
O cancelamento da multa ao Vasco foi confirmado pela Secretaria de Cidadania da Prefeitura do Rio de Janeiro, que havia considerado falha do clube em "cumprir os termos da oferta" e "verificou-se a ausência de informação clara e precisa e a publicidade enganosa também".
A partida entre Vasco e Palmeiras terminou empatada em 2 a 2, com 60 mil pessoas e renda de R$ 3,3 milhões na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: geMais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 4 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais TOP
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais TOP
- 1 Paiva tem permanência incerta em 2025 TOP
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 1 Mesmo perdendo, rodada 32 foi 'boa' para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors