Outros Esportes

Vasco Almirantes lança regata flag, já disponível na Rede Gigante da Colina

A Rede Gigante da Colina apresenta aos vascaínos, nesta sexta-feira (13), mais um lançamento que já é sucesso. As regatas flag, uniforme do futebol americano, que já estão disponíveis para venda.

São duas versões, uma na cor branca e outra na cor preta. Cada peça terá o valor de R$ 139,90 e pode ser adquirida por qualquer vascaíno nas lojas @giganteparkjpa (Jacarepaguá), @gigantezonasul (Copacabana) e @giganteboulevard (Vila Isabel).

Os torcedores cruzmaltinos de fora do Rio de Janeiro podem também adquirir no conforto de casa, com toda praticidade, através do site www.arquibafc.com.br.

O lançamento das regatas, além de trazer mais uma opção de produto oficial aos vascaínos, é também um importante incentivo ao futebol americano do Clube.

Diretor do Vasco Almirantes, Marcel Dantas explicou um pouco mais sobre a inspiração para o novo uniforme. 

- O flag é uma modalidade variante do futebol americano, com menos contato, mais dinâmico, com jogos mais rápidos, com menos atletas em campo também. Já visando a oportunidade do flag virar esporte olímpico já em 2028 (algo que já está em discussão), o Vasco passa a ter em 2022 equipes masculina e feminina de flag football. Hoje o Campeonato Brasileiro tem mais de 100 equipes participando e o Vasco já entra sendo favorito tanto no masculino quanto no feminino.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM