Clube

Vasco alega sede reservada para evento em dia de votação por eleição direta

A política do Vasco segue com seus capítulos polêmicos intermináveis. O da vez aconteceu após o departamento de Comunicações do clube informar ao presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godoi, de que a sede da Lagoa está reservada para um evento social no dia 6 de dezembro, data em que a reunião do Conselho Deliberativo para votar eleição direta e reforma do estatuto havia sido remarcada.

Além do dia 6 de dezembro, o comunicado informa ainda que o local também está reservado para eventos nos dias 14 de novembro e 13, 20 e 27 de dezembro de 2019.

A situação causou revolta no presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, responsável por indicar o dia 6 de dezembro para a importante reunião. O dirigente diz que manterá a data e ressalta: "abriremos as portas".

A reunião do Conselho Deliberativo havia sido marcada inicialmente para o próximo dia 8, mas o Conselho de Beneméritos emitiu um comunicado oficial solicitando o cancelamento desta data para se ter um tempo maior de análise das propostas.

Roberto Monteiro resolveu acatar o pedido e a remarcou para o dia 6 de dezembro em documento protocolado ontem (5).

 

Fonte: UOL