Vasco ajeita trâmites para acertar o novo acordo com Vegetti
Goleador do Vasco em 2024, Pablo Vegetti negocia com o clube alguns ajustes em seu vínculo. Ele quer melhorar seu contrato e a diretoria topa fazer ajustes e já sinalizou a possibilidade para o estafe do jogador, mas as negociações
O Vasco entende que Vegetti é um dos atletas mais valorizados do elenco e também tem interesse na permanência dele por mais tempo. Sondagens de outras equipes já chegaram ao corredores de São Januário, mas nada oficial.
O contrato de Vegetti vai até dezembro de 2025, com uma cláusula que dispara renovação automática até o fim de 2026 se o atacante atuar em pelo menos 60% dos jogos da equipe no ano que vem.
Apesar de entender os pedidos do atacante, incluindo uma mudança salarial, o Cruzmaltino não trabalha com pressa porque sabe que o vínculo ainda é longo. As conversas irão se intensificar ao final do ano.
Na temporada, Vegetti marcou 21 gols em 53 jogos, além de dar três assistências. O gol marcado diante do Atlético, na quarta (4), encerrou um jejum de seis jogos sem marcar.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Pirata soma dez gols. Ele foi o artilheiro da Copa do Brasil deste ano com sete gols. O Vasco ainda visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no domingo (8), às 16h ( de Brasília), pela última rodada do Brasileirão.
Fonte: ItatiaiaMais lidas
- 0 O que se entende nos bastidores do Vasco sobre Marinakis
- 0 Copinha 2025: Data, horário e local de Corinthians x Vasco, pelas quartas
- 0 Expectativas sobre novos nomes crescem no Vasco
- 0 Nicola: Brian Rodríguez 'força a barra' para sair do futebol mexicano
- 0 Copinha 2025: André, autor de golaço, já havia feito um gol parecido; lance
- 0 Copinha 2025: Vasco terá que resolver a situação de Alegria após competição
- 0 Copinha 2025: Lances mostram a boa atuação de Alegria contra o Flamengo-SP
- 0 24 anos do título do Vasco no Brasileiro
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Fortaleza pelo NBB neste sábado (18); informações
- 0 Copinha 2025: Corinthians quer a mudança de horário do jogo contra o Vasco