Vasco ainda tenta levar jogo de sexta-feira para o Maracanã
O título da Série B não veio nessa terça-feira, na Paraíba, mas é bem provável que aconteça na próxima rodada, quando o Vasco enfrenta o América-RN. Entretanto, esse jogo está marcado para sexta-feira, em São Januário e, em princípio não há tempo hábil para uma mudança junto à CBF.
Em princípio, pois o Vasco está se mexendo para conseguir uma alteração da partida para o Maracanã, de caráter excepcional, deixando em aberto a manutenção da data. Pode ser na própria sexta-feira ou adiado para sábado, o que é o desejo do clube.
- A gente sabe que esse jogo, por conta das duas últimas rodadas ganhou um apelo muito forte. A demanda de torcida deverá ser enorme e queroo zelar pela segurança dos nossos torcedores. É uma medida em caráter excepcional, mas também uma questão de bom senso. Esperamos ainda hoje (quarta-feira) ter uma resposta da CBF - explicou o vice de futebol, José Hamilton Mandarino.
O dirigente afirmou que já entrou em contato com o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio e obteve um aval informal da emissora que tem os direitos de transmissão para a mudança de local. Também já houve uma articulação com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para confirmar que o Maracanã oferece mais segurança para a realização da partida.
Mais lidas
- 0 Vasco abriu conversas por Rodrigão, diz RTI Esporte TOP
- 0 Vasco avança nas negociações pelo atacante Brian Rodriguez TOP
- 3 Souza vai para o jogo contra o Bangu TOP
- 2 Cria da base chama a atenção: ‘O Vasco tem uma jóia nas mãos’ TOP
- 1 O modelo da negociação do Vasco com Loide Augusto TOP
- 1 Fábio Carille quer um centroavante 'mais móvel' TOP
- 0 Vasco deve ganhar dois reforços para o jogo contra o Boavista TOP
- 0 Pedrosa revela detalhes sobre contrato de Lemos: 'Bem acertado pelo Vasco' TOP
- 2 Provável escalação do Vasco para enfrentar o Bangu TOP
- 1 Vasco faz proposta pelo centroavante Rodrigo Castillo, diz Uriel Iugt TOP