Vasco aguarda contato do Inter por Fellipe Bastos
O acordo com Romário, fechado na última terça-feira, liberou o Vasco para negociar a transferência de Fellipe Bastos para o Internacional. Em São Januário, existe a expectativa da retomada das negociações, interrompidas a partir do momento em que o clube percebeu que sairia prejudicado financeiramente se vendesse o volante, já que parte de seus direitos econômicos estava penhorada em razão da dívida cruz-maltina com o Baixinho.
Caso a negociação avance, o Internacional deveria pagar cerca de 250 mil (quase R$ 650 mil), valor que representa a parcela que o Vasco ainda deve ao Benfica, de Portugal, por conta da compra dos direitos de Fellipe Bastos, no ano passado.
- Vamos aguardar o posicionamento do Internacional. Mas neste momento não podemos pensar em nada a não ser a semifinal da Taça Guanabara afirmou o diretor executivo do Vasco, René Simões, se referindo ao clássico contra o Fluminense, neste sábado.
A diretoria do Inter não esconde que Fellipe Bastos ainda interessa e admite que em breve pode fazer uma nova investida no jogador, que por conta da negociação passou as primeiras cinco partidas da temporada fora até do banco de reservas do Vasco. Em 2013 o volante disputou três jogos, nenhum como titular.